top of page

Ulthera.

Sempre fui empolgada com tratamentos de pele. Basta parar numa farmácia grande que enlouqueço. =)

Hoje, na clínica da Dra Paula Bellotti, descobri o "Ulthera", um equipamento que através do ultrassom microfocado combate a flacidez do rosto e corpo.

A princípio pensei que fosse balela, mas definitivamente o bicho é possante. Pude ver em mim uma diferença gritante, e olha que ainda tenho 27 anos (mas com a carinha cheia de flacidez hahahahahah).

Segue o conceito do tratamento e o que ele promete mudar na sua vida:

"Aprovado pelo FDA (Food and Drug Administration – órgão do governo americano para controle de alimentos e medicamentos) e também pela Anvisa para uso no Brasil, o Ulthera é um ultrassom fracionado que tem como grande diferencial atingir a derme profunda e tratar a musculatura facial, que também sofre com o tempo, perdendo o tônus e ocasionando a flacidez da pele.

Esta nova tecnologia produz um efeito lifting natural e também atua promovendo a produção de colágeno novo, mantendo a pele jovem e firme por mais tempo.

O tratamento com o Ulthera é indicado para pacientes com flacidez leve a moderada no rosto, pescoço e área ao redor dos olhos. Ele melhora o contorno facial, a firmeza e o tônus muscular ao promover um aquecimento na camada mais profunda da pele, o que não ocorre com outras tecnologias existentes. Em apenas uma sessão já é possível notar excelentes resultados.

Recomendado para aqueles pacientes que desejam um rejuvenescimento significativo e bem natural, mas ainda não querem ou não têm indicação para se submeter a um lifting cirúrgico, o Ulthera representa um enorme avanço na área, por ser um procedimento não invasivo que trata a flacidez em todos os níveis e camadas da pele, atingindo até mesmo a musculatura facial."

Texto retirado do portal da Dra Paula Bellotti:

Muitos beijos,

Manu.

(Escrevendo o post e ouvindo: Corinne Bailey Rae - Like a star)

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
bottom of page