top of page

Hidratantes para lábios.

Eu amo balms. Amo.

Sempre estou em busca por um que seja melhor do que o que estou usando no momento.

Massss, depois de anos, penso que encontrei os meus dois favoritos da vida!

FullSizeRender_edited_edited.jpg

O primeiro:

Smith's

Numa linda latinha vintage e fofíssima você encontra um hidratante power com uma textura super leve e cor translúcida que deixa os lábios suavemente corados, com aquele ar de saúde "comi uma fruta".

Ele é feito em várias versões, mas o meu preferido é o da latinha azul, seguido da latinha dourada. (Rosebud Salve e Strawberry lip).

O Rosebud Salve é multiuso, além de hidratar os lábios, ele trata a pele queimada, cura assaduras, e pode ser usado no calcanhar, joelhos, cotovelos, cutículas e por aí vai.

Testemunho meu: Quando eu e meu marido viajamos para Londres, pegamos um vento muitoooo seco e bastante frio. Para mim ele era indispensável nos lábios, mas para Emmanuel que tem rosácea fomos além... Aplicamos no rosto dele, e bingo! Protegeu do vento e acalmou a pele a ponto da rosácea não voltar enquanto estivemos lá. Lembrando que aplicávamos todos os dias antes de sair, por cima do filtro solar.

Ele vende lá fora em vários lugares, inclusive na Sephora por 6 dólares.

Segue o link com todos os produtos Smith's:

O segundo:

Fresh Sugar

Esse hidratante é um bastão com cor um pouco mais intensa que o Rosebud, então ele serve para quem quer dar uma cor aos lábios sem ter que usar batom ou gloss. É mais prático que os da Smith's pois você não precisa abrir a latinha e sujar o dedo, basta apenas tirar a tampa e girar o bastão. Maravilhoso para passar por cima de um batom e dar uma "vida".

O meu preferido é o Fresh Sugar Rosé.

Segue o link para conhecer mais sobre eles:

Muitos beijos,

Manu.

(Escrevendo o post e ouvindo: Haim - Don't save-me)

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
bottom of page