top of page

Shiseido + Mousses de limpeza.

Hoje me dei conta que praticamente tenho uma coleção de mousses de limpeza da Shiseido. Isso não é à toa. Para mim, toda a linha de cuidados da pele deles é maravilhosa!

Os japas são incríveis, né?

Tudo começou quando fui comprar o óleo de limpeza e a base com filtro e no final ganhei uma necessáire com miniaturas dos 4 passos de limpeza de uma linha chamada "Benefique". Não dei muita importância, mas assim que cheguei no hotel fui testar e APAIXONEI!

Deixei para comprar no fim da viagem e não encontrei em nenhuma loja, daí para não ficar completamente sem, comprei um mousse chamado "Benefiance" também da Shiseido.

A partir daí recomprei o "Benefiance" (nunca mais encontrei o Benefique), e toda vez que tenho oportunidade de passar por um Duty Free, procuro comprar mais.

Da última vez não tinha o mousse que já uso e mais uma vez para não correr o risco de ficar sem nada, comprei os dois tipos diferentes que tinham na prateleira, "Ibuki" e "White Lucent".

Posso dizer que estou curtindo o "Ibuki", mas os dois que citei anteriormente são muito superiores. O "White Lucent" ainda está fechado, mas já estou coçando para abrir e experimentar. Só não testei ainda pois todos os mousses duram MUITO!

IMG_5977_edited.JPG

Benefique:

De todos os que experimentei esse é o melhor.

Infelizmente não encontro em canto nenhum. Ele é suave, limpa a pele extremamente bem e não a deixa repuxada.

Benefiance:

Meu segundo favorito!

Ele é mais hidratante e tem micropartículas esfoliantes que retiram as células mortas suavemente sem irritar a pele.

Ibuki:

Eu super gosto dele, mas acho que a hidratação já é maior do que eu preciso. Como minha pele é mista, gosto de sentir a pele fresquinha, e com o Ibuki a sensação é de que não desengordurei direito, sabe como?

White Lucent: Ainda não testei. =(

Em breve uma parte 2 sobre limpeza.

Muitos beijos,

Manu.

(Escrevendo o post e ouvindo: Ramones - Pet Sematary)

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
bottom of page