top of page

Studio Secrets - L'oreal.

Depois do surgimento da pré-base, as pessoas se perguntam: como é que eu vivia sem isso?

Pois é, o primer fez um rebuliço na maquiagem e muito rapidamente ganhou os corações.

Eu já experimentei vários e confesso que não gostava de nenhum. Por conta disso odiava a pressão de ter que usar primer e me sentia um E.T, parecia ser a única a ter essa opinião. Hoje me sinto assim com relação à Kryolan, mas isso é assunto para um outro post.

Pois bem, depois de testar diversos primers sem sucesso, um amigo meu, André Vital, me deu um potinho rosa da L'oreal chamado Studio Secrets, que ele havia comprado numa super promo quando viajou. Peguei o potinho meio desanimada por achar que era mais um produto perdido e algum tempo depois na pressa de me maquiar para ir trabalhar, fui passar meu filtro solar (usava ele no lugar do primer em mim pois facilitava que a base deslizasse na pele) e percebi que não tinha mais nenhuma gota. =(

L'Oréal_Paris_Studio_Secrets_Professional_Magic_Perfecting_Base_MONT.jpg

No calor do momento, peguei o potinho para experimentar e TCHARANNNNN... Foi amor à primeira aplicação.

Sabe assim, MARAVILHOSO? É o que esse Studio Secrets é.

De lá para cá não consigo viver sem, indico para todas as minhas clientes e amigas. O troço é surreal.

Ele é uma pastinha rosa, não é creme nem mousse, é pasta mesmo. Quando utilizo, retiro o produto com a espátula e aplico com pincel de base. Ele é um pouco mais rígido para aplicar do que os demais.

Ele cria uma película com acabamento matte aveludado. Utilizo em todos os tipos de pele, mas é claro que em peles oleosas e maduras ele se revela muito mais incrível, né?

Meu amigo disse que ele já está sendo vendido no Brasil, mas ainda não procurei pois tenho um potinho reserva, presente de uma noiva amada que tambem já utilizava e é fã do produto.

Fui no google procurar para vocês e achei nas Lojas Americanas, mas o estoque está esgotado. Buáaaaa.

Bju!

(Escrevendo este post e ouvindo: Arctic Monkeys - Do I Wanna Know?)

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
bottom of page